quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Chá de bebé

Este post era para ter sido feito domingo dia 13, mas por falta de tempo sai só hoje!

Fez domingo um ano foi o nosso chá de bebé!

O chá de bébé é um evento divertido que reúne amigas da futura da mamã e tem como objectivo comemorar o futuro nascimento e ajudar a futura mamã a completar o enxoval do bébé.

No sentido de promover esse encontro realizei um lanchinho entre amigas para celebrar a vinda da Marianinha!

Este foi o convite que fiz através da função free printables da site ontobaby.


Fiz a decoração da casa, tudo muito simples mas muito mimosinho!



Para passar a tarde e tornar o evento divirtido, dividi as convidadas por grupos e organizei vários jogos:
- jogo das letras mexidas
- jogo das palavras do bébé
- Jogo das palavras com a letra Mariana
- Jogos do nome bébé em várias línguas
- Jogo da verdade e mitos sobre a gravidez
- Jogo Pictonary sobre coisas relacionadas com gravidez e bébé

Foi a loucura total ver mais de 20 mulheres a competir!! Eu, a barriguda é que tinha que por ordem à casa! Todas adoraram a tarde e divertiram-se imenso!



Claro que a equipa vencedora teve um prémio especial!


E obviamente não podia faltar o prometido chá!


As prendinhas também foram imensas, desde roupinhas, a cremes, shampoos, conjunto da primeira papa, almodafa de amamentação, chupetas, biberões, etc, etc!! Todas bastante úteis!



Há mais ou menos um ano eu estava assim, com cerca de 28 semaninhas de gestação! Ai que saudades da minha barriguinha!! Mas claro que é muito melhor ter a princesa comigo!!



Com a minha mamã!!


Foi uma tarde bem passada com pessoas que adoro do fundo do coração!


Recomendo a todas as futuras mamãs que façam algo do genéro! Não é preciso muita coisa, basta boa disposição e alegria!

Até já,

Beijinhos,

Lili

3 comentários:

  1. A decoração ficou muito gira e pelas fotos foi mesmo divertido. Eu não fiz :( mas num próximo acho que não me escapa!
    Vale mesmo a pena!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! :) Adorei organizar tudo! Com um bocadinho de imaginação, é possível fazer coisas giras e gastar muito pouco! Acho mesmo que para a próxima deve fazer, mais não seja por ser uma tarde divertida e diferente com quem mais gostamos!

      Eliminar
  2. Parabéns! As recordações são muito bonitas e sem dúvida que transmitem uma tarde muito feliz!
    Como já pude comprovar, tens mesmo jeito para as decorações e para a organização de eventos! :D

    ResponderEliminar

LinkWithin

Linkwithin