terça-feira, 8 de outubro de 2013

Mercadito da Carlota

Finalmente Domingo visitamos pela primeira vez o Mercadito da Carlota no Porto!

Trata-se de um evento onde essencialmente se juntam várias marcas super giras de roupa de criança. É organizado pela Fernanda Velez do Blog da Carlota, mãe da Carlota, uma bebé fofa fofa!

Fomos da parte da tarde, levei a Mariana no marsúpio pois pensei que com o carrinho fosse muita confusão. No entanto, não estava assim tão caótico e tinha estado melhor com a Marianinha no carrinho porque já está pesada de mais para o marsúpio!

Mas mesmo assim deu para dar umas voltinhas e comprar umas peças super giras da Coobie (marca que já conhecia) e da Winkie que não conhecia e fiquei a adorar!

O espaço estava super bem decorado e cheio de gente gira!



As nossas comprinhas!!! Vestidos e golinhas mimosinhas para a nossa mimuxa!



E para já, CHEGA de compras!! Agora tenho que me controlar!! :)

Até já!

Beijinhos,

Lili


3 comentários:

  1. Isso de nos controlarmos é difícil... ainda mais sendo meninas. Fizeste umas compras muito bonitas. Eu tive pena de não ir, mas haverá decerto mais oportunidades...

    ResponderEliminar
  2. Olá :)
    Eu sigo-a pelo instagram e não sabia que tinha blog. Sorry :)
    Já a estou a seguir também ;)

    Estive no Mercadito, mas a minha visita não foi pacífica. Uma pena, porque havia coisas tão girassss!
    Fica para uma próxima.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É um blog muito simples e caseirinho. Mas fico contente que siga!
      Também sai do Mercadito exausta mas feliz com as comprinhas!

      Eliminar

LinkWithin

Linkwithin