terça-feira, 22 de outubro de 2013

O quartinho da Mariana

Um das coisas que me deu mais prazer durante a gravidez foi montar o quartinho da nossa Mariana! 

Pensar nas cores, na disposição do espaço, no papel de parede, no berço, enfim, tudo o que a minha menina tem direito!!

Como para já temos um t2, tentei que tudo fosse neutro com a exceção das peças de decoração e outros detalhes que seriam fáceis de mudar caso no futuro viesse um maninho!

O objectivo era um quarto acolhedor, que se pudesse adaptar ao crescimento da nossa bebé e que tivesse espaço para ela brincar.

Comprei algumas revistas (principalmente brasileiras), inspirei-me em alguns sites e voilá!

Berço, mesa de apoio, molduras e prateleiras Ikea, sofá ,cadeirão e cómoda idealizados por mim e mandados fazer, carrinho de brinquedos Vertbaudet e têxteis Zara Home

Vaso ikea e flores feitas por uma colega da avó Cristina

Moldura Zara Home, flores Ikea e Candeeiro Loja do Gato Preto

Quadro de impressões digitais das amigas presentes no chá de bebé e balão feito pela tia Su.

Estas fotografias foram tiradas antes da Mariana nascer (pelo André Teixeira). Para já ainda se mantém mais ou menos arrumadinho (pois desarrumada anda a sala), mas acho que não vai ser muito tempo!

Até já,

Beijinhos,

Lili

3 comentários:

  1. O quarto está muito giro e vê-se que foi pensado com carinho :)
    Adoro os detalhes!

    ResponderEliminar
  2. Muito lindo com detalhes espetaculares. A Mariana vai ter um quarto de princesa, como merece!

    ResponderEliminar

LinkWithin

Linkwithin