terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

SUPER PAI

Eu e o maridão fomos no fim de semana namorar para Paris!! Mas isso fica para outro post...

Chegamos e bebé febril... quase nem a vi, porque cheguei domingo à noite já ela dormia... e no dia seguinte toca a madrugar para um cliente em Aveiro.

A meio da tarde liga o pai a dizer que ligaram do infantário porque a pequenina estava quase com 40 de febre.. e eu longe, impotente sem puder ajudar... 

Já não bastava as saudades do fim de semana, tinha a minha bebé doente e não podia fazer nada... Toca a sair mais cedo para tentar levá-la ao pediatra, mas um trânsito infernal no Porto não me permite chegar a horas decentes e teve que ir o papá sozinho com ela ao Sr. Doutor... o que não é fácil, vesti-la, despi-la, ela a chorar... chega a ser desperante, ainda por cima sozinho...

Resultado, uma otite em cada ouvido... :(( e uma mamã muito triste e chateada por não ter conseguido estar presente...

É tao frustrante... não puder estar presente quando eles mais precisam de nós!! O que vale é que a nossa menina tem um SUPER PAI que toma muito bem conta dela!! 

Até já,

Beijinhos,

Lili




2 comentários:

  1. Às vezes queremos estar em todo o lado, mas não é possível. E ela estava muito bem entregue :)
    As melhoras *

    ResponderEliminar
  2. Os papás de vez em quando também têm que brilhar. Por mais que nos custe às vezes não conseguimos mesmo estar lá... Beijinhos e as melhoras para a Mariana. Duas otites não é coisa fácil... Coitadinha.

    ResponderEliminar

LinkWithin

Linkwithin