domingo, 15 de junho de 2014

Despedida de Solteira I

Começou a época festiva e este fim de semana foi totalmente dedicado à nossa noivinha MEL!!!

Foi um fim de semana de meninas super animado!

Rumamos ao norte de Espanha, e o São Pedro foi tão nosso amigo que nos brindou com dois dias espetaculares de muito sol e calor!!!

A ajudar à festa tivemos uma noiva super cooperante que alinhou em todas as brincadeiras com tão boa disposição que tornou tudo ainda mais divertido!!!

Foi mesmo bom ter um tempinho para mim e para as minhas meninas. Claro que as saudades da minha prinncesa e do maridão são imensas mas também saudáveis.

Amei!












Resta-me desejar tudo de bom à nossa noivinha, tenho a certeza que o dia que se aproxima vai ser de sonho e que o que vem a seguir vai ser ainda melhor!! Muitas felicidades AMIGA!


Até já,

Beijinhos,

Lili

3 comentários:

  1. É muito bom poder desfrutar de momentos destes, só entre amigas! E como dizes, as saudades sentem-se, mas fazem bem!
    Adorei o "piquenique" na praia e a coroa de flores (lindíssima).
    Beijinhos e, já agora, felicidades aos noivos :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade é tão bom ter estes momentos com as nossas amigas! Faz lembrar a adolescência e sabe tão bem!

      Eliminar
  2. De vez em quando temos que conseguir gozar um tempinho para nós. Custa estar longe delas e concentradas apenas em nós, mas faz-nos tão bem! Beijinhos

    ResponderEliminar

LinkWithin

Linkwithin