terça-feira, 6 de outubro de 2015

Finalmente as Férias

Finalmente me decidi a fazer um post sobre as férias! E que saudades já temos destes dias tao bons, tão nossos!!

Este ano arriscamos um bocadinho e fomos até Cuba! Confesso que só fomos para tão longe porque tivemos a companhia dos avós e dos tios que muita ajuda deram!

Achamos que a Mariana já estava numa idade em que poderia aproveitar este tipo de férias e como tão cedo não vamos poder repetir lá fomos e não nos arrependemos!!

Foi a estreia da Mariana a andar de avião! Ainda para mais fomos para Madrid de madrugada com uma escala de algumas horas antes da viagem de longo curso e por isso estavamos um pouco receosos!!

Felizmente a Mariana não teve medo nenhum, a primeira viagem e a mais curta foi um bom estágio para as seguintes! Tablet e uns rebuçados na subida e descida e a menina nas suas sete quintas!

Na viagem mais longa de ida ainda esteve acordada cerca de 2 horas, ja a ficar cansada algumas birras mas adormeceu e acordou estavamos prestar a aterrar! No regresso (viagem de noite) adormeceu mal levantamos e tivemos que a acordar depois de aterrarmos em Madrid! Concluindo ao contrário da nossa expectativa foi uma boa experiência!

Já no destino, em geral,portou-se muito bem! Claro que teve os seus momentos de cansaço mas se nós adultos temos quanto mais uma crianca de 2 anos e meio!

O cansaço era tal que tinhamos que lhe dar de jantar cedo porque aterrava logo a seguir ao banho! Muitas vezes iamos jantar com ela a dormir no carrinho e só acordava no dia seguinte!

Apesar da distância e das viagens cansativas acho um destino ideal para crianças! Ja não era a primeira vez em Cuba, mas na companhia da pequenina é muito diferente! Adorou a água quentinha e o estava radiante por ter pé quer no mar!! 

Outras experiências novas foram ainda andar de autocarro, lancha, gaivota, caripana e mesmo no metro foi uma estreia!

Alguns vicios também se perderam, num dos dias em que estivemos em Havana perdemos o seu biberão ( sim, porque só queria beber daquele) e assim não teve outro remédio que acabar com o vício e passar definitivamente a beber da caneca! 

Foram sem dúvida dias felizes!!








Até já,

Beijinhos,

Lili


Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Linkwithin